19 de fevereiro de 2020

8 – Motive sonhos edificantes, brinque com sua criança interior!

O Poder do otimismo e positividade na saúde e na beleza

não é para os outros, é para você mesmo, a partir de si mesmo irradia para os outras pessoas....

CRIANÇA INTERIOR E MEMÓRIAS CONSTRUTIVAS

Mas o que é essa criança interior? Porque trouxemos o tema?

     Cabe dizer. que é ao mesmo tempo um assunto simples, entretanto profundo e muito importante. Trazemos aqui uma breve reflexão explicativo sobre o tema, de forma a lhe auxiliar a compreender melhor, uma das causas que possam estar bloqueando e ou atrapalhando de uma cura de qualquer tipo a execução de dieta, exercícios fisicos continuados, um trabalho, estudos e quaisquer hábitos positivos e construtivos que queira realizar e tem tido quaisquer tipos de dificuldades.

     Bom, a criança interior é a criança que você tem em suas memórias, da criança que você "foi" e das experiências que teve, e ou, de experiências do eu externo, aquelas captadas de outras referências, tanto que viu quanto que somente captou vibratóriamente, com códigos informativos, mesmo que não tenha autoconsciência disso.

     De início para uma cura e ou reprogramação mental, a observação é para a própria criança que nós fomos, que foi o indivíduo que esta elevando sua autopercepção e clareando os próprios padrões, mentais, emocionais e percepcionais e reestruturando suas crenças internas para padrões mais elevados.

     Para alguma camadas da mente, da psique, inexiste passado, presente ou futuro. Existe as memórias dos fatos e ou informações ali instaladas, oriundas de quaisquer origens experiênciadas ou não (além das memórias também podem ser crenças que trazem idéias falsas de que aquelas experiências são suas ou até fofocas e maledicencias).

     Ao passo que esta parte mais inconsciente não identifica tempo no espaço (de suas memórias e experiências), quando emergem em algumas situações cotidianas, também de forma inconsciente atuam no estimulo de comportamento do indivíduo como se o fato estivesse acontecendo naquele momento. Esta atividade tem suas funções positivas, mas na falta de autoconsciencia de como o mecanismo funciona, pode manifestar autosabotagens, e problemas em varia áreas da vida, que aparentemente nada tem a ver com as memórias de criança.                  Trataremos aqui mais da questão da criança interior, entretanto você pode elaborar seus processos internos para compreender esse mecanismo interno atuando sobre outras memórias e fatos (relacionamentos, estudos, amizades, trabalho, talentos, etc...).

      Então, como exemplo, imagine que uma criança experienciou um fato onde sentiu vergonha e que aconteceu na escola (ou meio familiar, ou qualquer outro). Essas memórias, quando não curadas, podem se manifestar em outras situações, usando como conexão ao momento da nova experiência, códigos negativos oriundo daquele fato, como o sentimentos de vergonha, dispositivos de limitação (alguém desmerecendo a criança ou dizendo que não é capaz de alguma coisa construtiva que queria fazer), através do código escola entre outros. è amemória pedindo sua atenção. Pode ser também que queira se divertir, brincar mais. Ao passo que vai realizando essas experiências, mesmo no adulto, essa criança vai sendo curada.

E como ocorre a reincidência do programa negativo? Exemplo: a pessoa quer executar novo modelo de alimentação mais saudável (estudo de alguma atividade), mas as memórias da criança que ouviu que ela é um ser limitado (que não consegue dar continuidade em algo - sutilmente foi incutido incompetência e medo associado ao que outros pensam), "infectam" a nova atividade como um vírus negativo. Na verdade aquela memória, só quer que o adulto que essa criança agora é abrace a criança e lhe apresente cuidado e proteção, extinguindo assim os medos e outros fatores negativos, ali instalados durante o fato passado, que a memória não entende como passado. Percebe que a dieta e um fato escolar, parecem não ter conexão aparente de inicio, e por isso o auto conhecimento, a coragem se internalizar no mais profundo de si é tão especial.

     Outra situação são conflitos impostos por sistemas de crença. Por exemplo, ensino meu filho em práticas de meditação e autoelevação e ele é instruído a evitar se relacionar com informações negativas, e outras pessoas, parentais ou não, vem a gerar opressões sutis ou diretas, de forma a descredibilizar as atividades da criança, tentando oprimir dentro da criança as memórias educativas de sua referência, no caso aqui a mãe. Seja por ignorância, ou casos de parasitismos (quando um indivíduo obssedia e ou persegue o outro - energética e fisicamente em alguns casos - o fundo dessas atividades é normalmente dreno de energia, pois crianças tem muito chi (energia de vida) por vezes visada por forças involuídas, vivos ou não, que tem base de construção em padrões de referência negativos e de crenças auto opressivas.). PS> Traremos futuramente informativos sobre tratamento dessas atividades, inclusive aquelas praticadas através de casas de religião.

     Outro fato, que pode ser tratado nessas memórias, são suas extenções de não localidade. O que é isso? Bom, imagine, a criança teve uma infância com muitos potenciais positivos, mas a pessoa (adulto que já foi aquela criança), identifica que depois de se relacionar com tais pessoas e ou crenças (parentais e ou não), começou a ter problemas similares aos sitados anteriormente. Pode ser que a pessoa esteja captando atividades de outro indivíduo, que com tendências parasitárias, tentam projetar sobre ela suas mazelas (crenças negativas, auto opressivas, religiosas ou não, experiencias traumáticas entre outros) e lhe roubar as energias positivas de memórias que experiênciou, e ou com as quais escolheu se conectar para se autoestimular a fins positivos e edificantes) que por sua vez, tem o alto potencial para criação das experiências cotidianas mais positivas que possa experiênciar. (Este explicativo é fundo de constatação de experiências vivênciadas por alguns do grupo de pesquisa do Rancho, do Ascenda-se e de estudo de bioenergética que fazemos, aqui não tem pontos de vista ou decorebas de livrinhos e compartilhamos já alguns desses informativos de processo, pois como já foi falada em páginas do site e post e vídeo, abriremos portas de possibilidade de cura bioenergética e neurolinguistica com nossos parceiros de pesquisa, que não tem cunho religioso, entretanto tem também atividades onde arquétipos positivos, transitantes em algumas crenças religiosas podem ser usados para cura, de forma muitíssimo selecionada. Já foram feitas curas de simples memórias psíquicas a invasões energéticas oriundas de magias negras, praticadas por adeptos de cultura judaico cristã ou não).

     E por isso o trabalho de limpeza interna, das próprias memórias, energias, emoções é tão importante em primeira instância. Pois assim é possível diferênciar a frequência do indivíduo para esferas mais elevadas de consciência, diferenciando tão fortemente das crenças e vibrações parasitárias e auto castradoras, que estas, perdem atuação e interconexão com o que antes estava sendo parasitado (caso seja esse o caso). O parasitismo é grave, pois é a obsseção consciente de um ser sobre outro podendo leva-lo a doenças graves se não tratado, pois o parasita rouba a energia vital do parasitado e isso vai desde uma cobiça e inveja, até os chamados "trabalhos feito", que são as manipulações energéticas feitas através de ritos e rezas religiosas.

     O verdadeiro trabalho de cura se faz curando as mémorias sofridas de um indivíduo e ou grupos coletivos e reprogramando o campo mental e olhar de vida a aceitar as experiencias positivas e felizes como forma de aprendizados e jogando todo aquele lixo fora, de pensar que para algo dar certo tem que sofrer, pagar ou roubar de alguém (isso é muito sutil, esta naquele pensamento de que quando um ganha outro acaba perdendo, pensamento este, por sua vez, vinculado a crença na falta e escasses. Devemos resolver esta dualidade. A consciência multiversal é infinita e abundante. E nós somos oriundas dela, portanto também somos infinitos e abundante. Ha para todos. E entrando no modelo de distribuição de abundância, só captâmos abundância, de forma livre, natural e Divina, isenta de manipulações ignorântes para conquistar algo, seja oriundo de uma inveja ou trabalho de amarração. Mas esse é um tema mais profundo em si mesmo e deixamos para nossas extenções de pesquisa logo adiante.

      A questão de exemplo dado para escola também serve em várias outras situações, parentais, com vizinhos, com colegas e ou locais que frequêntou em algum período.

     O maior potêncial da criança esta no desapego que possui das crenças castradoras e julgadoras, que a permitem olhar cada coisa e ou experiência como se fosse a primeira vez, que não tendo ainda informações negativas vinculadas, só conseguem ver beleza e potencial de experiências felizes, magníficas, isentas de problemas, trabalhos e atrapalho no experienciar cada momento e cada dia.

Inexiste feio ou bonito. O que existem são formas, cores, texturas, sons, tudo novo....que legal, que diferente....que divertido! É um arquétipo em essência original muitíssimo positivo. A deturpação desse arquétipo está em associá-lo a ingenuidade e limitação de capacidade. Ao se aprofundar no Poder do mais íntimo de forma desapegada, constatamos que o vibrar, o simples olhar a vida e atividades cotidianas com otimismo e positividade, e lógico, evitar relações com informações negativas de tv e outros veículos de comunicação humana negativos, que propagam o terror e o medo (até pessoas pessimistas), incluido crenças religiosas, parentais e outras que possam estar atrapalhando a aprendizagem nesse caminho de alegria e amor,  já é muitíssimo poderosos a gerar uma vibração em torno do indivíduo, afastando perigos e problemas e atraindo soluções de todo tipo, através de pessoas e eventos de forma direta e indireta. (Fiz vários experimentos pessoais ao longo de 10 anos, isso é uma constatação).

Entendido isso tudo dá para entender como a teimosia da criança (que é essa memória que continua ali querendo atenção, proteção, solução e ou mais tempo brincando) pode atrapalhar o dia a dia do adulto. Mas a verdade é que não é essa criança o atrapalho, mas o próprio adulto, que deve se abrir a executar essa criança, pois os dois são um. Deve extinguir de si, a referência de adulto castrador que captou ou lhe foi imposta quando era criança.

Pode ser que o simples ouvir dessa criança dizendo: quero brincar! O faça executar essa liberdade para brincar e se divertir e somente isso, solucione "milagrosamente" um simultâneo de problemas e dissolva todos os bloqueios e atrapalhas a uma e ou várias situações.

     Uma situação como essa é maior do que só esse brincar. É o programa negativo que deixa de existir, e o programa de capacidade de ação ilimitada que passa a vigorar. Você percebe que há coisas que ficaram por ser experiênciadas e que ainda podem e em muitos casos devem ser experiênciadas. Em alguns casos nem houve falta dessas experiências positivas, entretanto, o espirito livre do indivíduo se encontra em melhor alegria consigo mesmo ao mante-las em sua vida e forma de expressar.

     Você se liberta do sistema de programar escravos para melhor manipular individuos e grupos, com idéias furadas e castradoras, de quem em tal idade você deve fazer isso e ou aquilo, e em outra isso e ou aquilo, de que já passou o tempo de fazer isso ao aquilo, de que homem tem de ser de um jeito específico e mulher de outro, de que tem quer estar casado ou solteira, com esse ou aquele, para alguma coisa dar certo, que tem que fazer esse ou aquele pacto, ou jagor uma coisa aqui outra ali, para que alguma felicidade e prosperidade se apresente em sua vida (o que diga-se de passagem é bem esquisito já que somos imagem e semelhança no mais profundo do nosso ser, hã? e pactos precisam os negativos para tentar permissividade de invasão no arbítrio, não? - pensar desapegadamente) ou até associação de atividades que goste como artes, canto, esportes radicais, filosofia, a quaisquer negatividades, perigos e antiprosperidades, fracassos e quaisquer mazelas querendo defini-las como algum padrão fixo naquelas atividades e ou experiências....associações a mazelas e dificuldades, ....que para ser adulto tem que ser desse ou daquele jeito, por que se não for então não adquiriu maturidade para fazer escolhas na vida, todas essas idéias que vão matando a essência de alegria dentro do indivídou, associando padrões de comportamento positivos, entretanto diferentes e imprevisíveis, a falta de competência, de inteligecia, de capacidade de escolhas, porque alguns de nós escolhem refletir profundamente sobre a própria realidade, ao invés de se jogar em modelos pré prontos, muitas vezes suicidadas.... padrões que tentam assassinar as vontades e sonhos mais lindos de um Ser e que o podem o impelir a contínuo progresso só devem ter um fim nesse mundo, a sua extinção! Padrões pré prontos e limitrantes, tradicionalistas ou não, sem profundidade de qustionamento e busca real de sua compreensão, só serve para que joguemos fora.

     Estamos hoje na era da informação e por isso mesmo tenhamos mais autoconsciência ao buscar informações a nos relacionarmos. Informação não é necessariamente solução e menos ainda caminho fixo rumo a sabedoria. APRENDER A SELECIONAR AS INFORMAÇÕES COM AS QUAIS NOS RELACIONAMOS, ORIUNDAS DE QUAISQUER SISTEMAS DE CRENÇAS E ACHISMOS CONSTRUÍDOS AO LONGO DOS SÉCULOS, AO LONGO DAS EXPERIÊNCIAS DE UMA COMUNIDADE OU DE UM GRUPO FAMILIAR, É UMA DAS JÓIAS, É O CAMINHO PARA PEDRA FILOSOFAL QUE A CRIANÇA QUER NOS MOSTRAR!

QUE POSSAMOS OUVÍ-LA, NÃO LIBERTANDO SOMENTE A NOSSA CRIANÇA INTERIOR, MAS BENEFICIANDO TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNDO, POIS COMPREENDENDO COM MAIOR PROFUNDIDADE VERDADE DA BELEZA INFINITA E AMOROSA EM TODAS AS COISAS, PERMITIMOS UM CRESCIMENTO MAIS LIMPO A ESSES ESPÍRITOS MARAVILHOSOS QUE VEM CHEGANDO A ESTE PLANETA TERRA.

QUE AS NOSSAS CRIANÇAS NÃO SOMENTE AS QUE ESTÃO NO NOSSO INTERIOR POSSAM CRESCER COM BASES DE CRENÇA MAIS AMOROSOS, MAIS QUE CRENÇA, A CONVICÇÃO DE QUE EVOLUÍMOS PELO AMOR E INEXISTE VERDADE ACIMA DESSA!!!!

QUE SEJAM LIVRES DE CRENÇAS AUTO OPRESSIVAS E CONCEITOS E HISTÓRIAS QUE IMPELEM A GUERRA E COMPETIÇÃO EM NOME DE QUALQUER COISA, QUE SEJAM LIVRES PARA TRANSFORMAR O MUNDO EM ALGO MELHOR QUE É O QUE VIERAM FAZER!

QUE ASSIM SEJA! GRATIDÃO INFINITA!

As virtudes estão no amor

COMPARTILHE LUZ E AMOR NO MUNDO! ESTAMOS NA FORÇA IMPARÁVEL DO GRANDE ESPÍRITO DE AMOR MULTIVERSAL E CÓSMICO!

CURA FILHO E FILHA - MEMÓRIAS DE INFÂNCIA

Este áudio é especialmente importante, pois que mesmo que você tenha tido amor e referências positivas, consome memórias de experiências negativas que vieram de outras pessoas, ou que foram projetadas contra você!

Recomendamos hoponopono é para filho e filha e tem códigos de cura para criança interior. Sons que possam auxiliar a acessar memórias que necessitam de cura ou para amplificar o que já está saudável, dissolvendo então o que é oriundo de atividades captadas do eu externo. Esta atividade não obedece a sistema de crença, mas sim a Divindade Amorosa que habita dentro da cada Vida!